Retomada

SBT começa a remontar elenco de Poliana Moça

Sophia Valverde e Igor Jansen seguem contratados

Publicado em 23/07/2021

Parece que, desta vez, a produção de Poliana Moça vai mesmo engrenar no SBT. A emissora da Anhanguera está dando início aos preparativos para retomar os trabalhos da segunda temporada de As Aventuras de Poliana, interrompidos no início de 2020 em virtude da pandemia.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a produção do folhetim de Íris Abravanel já está entrando em contato com os atores que estavam escalados para atuar na continuação, a fim de renovar os contratos que haviam sido cancelados no ano passado.

O elenco de Poliana Moça, como se sabe, foi dispensado pelo SBT no final de outubro, pela falta absoluta de previsão de quando a novela seria retomada. Dos atores escalados para o projeto, permaneceram vinculados ao SBT apenas os astros teens Sophia Valverde e Igor Jansen, intérpretes de Poliana e João.

Alguns nomes que fariam parte da sequência da história infanto-juvenil, inclusive, acabaram migrando para a Record TV nesse meio tempo. É o caso de Thaís Melchior, protagonista adulta da obra, além de Marcello Airoldi e Guilherme Boury. Os três integraram o elenco da novela bíblica Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade