Mais uma reprise

SBT cogita duas novelas para substituir As Aventuras de Poliana; saiba quais

Novela protagonizada por Sophia Valverde deve acabar em julho

Publicado em 01/05/2020

Com a primeira temporada de As Aventuras de Poliana já oficialmente em reta final, o SBT trabalha para definir qual a novela que ocupará sua principal faixa de dramaturgia entre a fase atual e a próxima, cujas gravações devem ser retomadas somente em 2021.

Até agora, a única certeza é que se tratará de uma reprise, seguindo a linha que já vem sendo adotada na Globo e na Record TV em tempos de coronavírus

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, os títulos favoritos para substituir Poliana são dois: Carrossel e Carinha de Anjo. A primeira, produzida em 2012, já foi reprisada em outras três ocasiões – a última delas, na faixa da tarde, entre agosto de 2018 e março de 2019, com baixos índices de audiência.

Carinha de Anjo foi justamente a antecessora da própria Poliana, veiculada de novembro de 2016 a junho de 2018, no mesmo horário. Caso seja preterida em favor de Carrossel, a história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) já tem vaga garantida na programação do SBT a partir de outubro, como substituta da reprise de Cúmplices de um Resgate.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade