SBT cogita duas novelas para substituir As Aventuras de Poliana; saiba quais

Novela protagonizada por Sophia Valverde deve acabar em julho

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a primeira temporada de As Aventuras de Poliana já oficialmente em reta final, o SBT trabalha para definir qual a novela que ocupará sua principal faixa de dramaturgia entre a fase atual e a próxima, cujas gravações devem ser retomadas somente em 2021.

Até agora, a única certeza é que se tratará de uma reprise, seguindo a linha que já vem sendo adotada na Globo e na Record TV em tempos de coronavírus

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, os títulos favoritos para substituir Poliana são dois: Carrossel e Carinha de Anjo. A primeira, produzida em 2012, já foi reprisada em outras três ocasiões – a última delas, na faixa da tarde, entre agosto de 2018 e março de 2019, com baixos índices de audiência.

Carinha de Anjo foi justamente a antecessora da própria Poliana, veiculada de novembro de 2016 a junho de 2018, no mesmo horário. Caso seja preterida em favor de Carrossel, a história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) já tem vaga garantida na programação do SBT a partir de outubro, como substituta da reprise de Cúmplices de um Resgate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais