PANDEMIA

SBT cancela participação de Renato Aragão e Marcius Melhem em A Praça É Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega mudou de planos

Publicado em 10/04/2021

Aos 85 anos e vacinado, Carlos Alberto de Nóbrega tem muitos planos para seu retorno aos estúdios do SBT, em São Paulo. Após 14 meses longe das gravações, o veterano planejava levar Renato Aragão e Marcius Melhem para o banco de A Praça É Nossa.

No entanto, a pandemia o fez mudar de planos. “Infelizmente, não vai dar“, disse. Os trabalhos estão marcados para retornar nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). A primeira edição inédita deve ser exibida em 22 de abril.

Falei que o Renato ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu“, disse, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Sobre Marcius Melhem, ele afirmou que cogitou chamar o humorista, mas pensou melhor. “Mas ele não pode por problemas pessoais. Agora, nem eu nem ele queremos mexer nisso. Seria ruim ele vir“, avaliou. Além disso, precisou abrir mão da edição especial com convidados. “Eu ia trazer vários convidados para fazer uma coisa bonita na minha volta. Não a minha volta, mas a volta da Praça, que é a minha vida“, completou.

Além de algumas mudanças, o programa terá alguns desfalques nessa retomada, como Saulo Laranjeira, o intérprete de João Plenário. Além dele, Marlei Cevada, a Nina, também estará de fora inicialmente. Fábio Rabin Moacyr Franco estavam cotados, mas não chegaram a um acordo com o SBT e a atração ficará sem reforços.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade