Poliana

SBT busca novo galã para “Poliana Moça”

Novo personagem cuidará de Poliana após grave acidente

Publicado em 04/02/2020

O SBT dará o pontapé inicial nas gravações de Poliana Moça entre fevereiro e março, enquanto isso, testes com atores foram retomados no setor de Dramaturgia da emissora. O Observatório da TV apurou que o SBT segue em busca de nomes que completem o novo elenco. Entre os perfis, os produtores da história desenvolvida por Iris Abravanel querem um novo “galã”.

O ator tem que preencher os requisitos exigidos pelo personagem que vai conquistar o coração de Luísa, a tia da protagonista. Sendo assim, tia Luísa terá seu coração disputado por Marcelo, vivido por Murilo Cézar, Pendleton, personagem de Dalton Vigh e agora o novo “Don Juan”, que chega para movimentar a trama.

O gancho para justificar a entrada do personagem será o acidente que Poliana (Sophia Valverde) sofrerá. A garota ficará sob cadeira de rodas após um atropelamento. É neste período que Poliana perde a alegria de viver como antes e a desacreditar no Jogo do Contente. A menina, então, passará a ser cuidada pelo médico que vai roubar o coração da protagonista adulta, no caso, a Luísa. Em contato, o SBT não confirma as informações e garante que a primeira fase de As Aventuras de Poliana segue em gravações.

Mudanças no elenco

Em dezembro o SBT concluiu as gravações da primeira temporada. Parte do elenco deixou a novela e, muitos deles já tem trabalho encaminhado em outras emissoras. São os casos de Larissa Manoela e Gabriela Petry, que migraram para a TV Globo. No campo masculino, Victor Pecoraro, que já se prepara para Gênesis, na Record TV.

Do elenco original, poucos nomes foram mantidos para esta nova fase. Além da protagonista, Sophia Valverde, permanecem Thaís Melchior (Luísa), Murilo Cézar (Marcelo), Dalton Vigh (Pendleton), Otávio Martins (Roger), Igor Jansen (João), Maria Gal (Gleyce), Vítor Britto (Jefferson) e Duda Pimenta (Kessya). Entre os reforços, Paulo Américo e Caíque Aguiar. As Aventuras de Poliana deve permanecer no ar até junho deste ano. A segunda parte da história tem previsão de se estender por cerca de 12 meses, devendo sair do ar apenas em meados de 2021.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade