SBT Brasil sofre falha técnica e apresentadores pagam mico

Publicado em 08/05/2019

Na edição desta terça-feira (7) do SBT Brasil, informativo apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, uma situação inusitada aconteceu. No momento em que os apresentadores anunciavam o que iria passar no próximo bloco, aparentemente o TP teve uma pane.

Enquanto era divulgado um assunto, imagens de outro eram exibidas. Rachel falou sobre futebol e um vídeo de um cadeirante andando na rua foi transmitido. Depois, Nascimento apareceu lendo um papel que estava na bancada.

Ele falou corretamente que era uma matéria sobre as dificuldades que um cadeirante enfrenta ao andar nas calçadas. “Artistas usam grafite para denunciar a falta de calçadas adaptadas nas grandes cidades do país”, detalhou Carlos.

Em junho do ano passado, o Jornal da Record enfrentou algo parecido. Após anunciarem duas vezes uma reportagem que não entrou, os apresentadores tiveram que chamar o intervalo comercial e alegaram problemas técnico.

Assista:

https://twitter.com/ricksouza/status/1125908922962010115?s=12&fbclid=IwAR0fGeKN7AnmqvLw10piVVR8T7WBspcpNjUbzY3mTUvSqHW-TSY7Oj9b6SY

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade