SBT Brasil quebra a internet com entrevista-surpresa de Cabrini com suposta vítima de Neymar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Brasil surpreendeu ao anunciar, durante a edição desta quarta-feira (5), uma entrevista exclusiva com a modelo Nájila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador de futebol Neymar Jr. por supostamente tê-la estuprado durante um encontro íntimo em Paris.

Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Nájila voltou a repetir que foi forçada pelo atleta do Paris Saint-German a manter relações sexuais com ele. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, afirmou ela, com todas as letras. “Ele batia na minha bunda violentamente enquanto cometia o ato.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, as declarações de Nájila dividiram opiniões. “Genteeee, como pode uma pessoa ser tão cínica? Jesusssss, misericórdia”, desabafou uma usuária do Twitter, visivelmente descrente da versão apresentada pela modelo. “Eu não sei o que é mais fake na entrevista da ‘modelo’. O papo dela ou o cabelo do Cabrini”, ironizou outro.

“Não sei vocês, mas eu não acredito em nada que essa mulher fala”, concordou ainda um terceiro. Outros, porém, optaram por dar um voto de confiança às palavras de Nájila. “Senti tom de verdades na palavra da Nájila, já estou do lado dela”, declarou certo internauta a respeito da matéria.

https://twitter.com/BabalorixaA/status/1136415397576622085
https://twitter.com/DonoDaTrue/status/1136415208874893317
https://twitter.com/FalaCelo/status/1136414946638667778
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio