SBT Brasil entrevista presidenciáveis nesta terça e quarta

Publicado em 16/10/2018

O jornal “SBT Brasil” traz duas entrevistas especiais com os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2018.

Leia: Audiência da TV (28/05): SBT Brasil alcança 14 pontos e é o segundo telejornal mais visto no horário nobre

Nesta terça-feira, 16 de outubro, o âncora Carlos Nascimento entrará ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro, com o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Leia: SBT Brasil tem noite histórica e deixa o Jornal da Record para trás na audiência; veja os números

Na quarta-feira, 17 de outubro, Nascimento conversa, também ao vivo, com o candidato Fernando Haddad (PT) em São Paulo.

O ‘SBT Brasil’ vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h20.

SBT Brasil apresenta reportagens sobre temas que o JN mostrou há dias

Principal telejornal do SBT e, muitas vezes, o de maior audiência fora da Globo, o SBT Brasil surpreendeu negativamente, nos últimos dias. Parece que as escolhas para a realização de reportagens têm ocorrido depois de o mesmo assunto ter ido ao ar no seu equivalente na Globo, o Jornal Nacional.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, na sexta-feira passada, 9 de março, foram levadas ao ar duas reportagens sobre as perspectivas dos jovens por melhores empregos e as novas placas de veículos automotivos no Brasil. Porém, o detalhe é que o JN havia apresentado reportagens com os mesmos assuntos há dias.

Veja também: Li Martins “esconde” participação em A Fazenda, da Record

Vale lembrar que Silvio Santos continua intervindo diretamente no departamento de jornalismo de sua emissora. Não é mais prioridade, por exemplo, fazer séries de reportagens ou produzir um material especial. O foco é mesmo nos assuntos do dia a dia, cobrindo o factual, como crimes e tragédias, além de política.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade