SBT aposta em união de Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana

Publicado em 06/06/2019

A autora Iris Abravanel vem apostando forte no casal Mirela e Luca Tube, vividos pelos ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil no SBT. Após a primeira cena de beijo entre eles, veiculada em janeiro, que consequentemente foi um sucesso de repercussão e traduziu em boa audiência, uma nova cena de beijo foi promovida recentemente, repetindo o sucesso da primeira. Agora, a história dos adolescentes vai mais além, Luca Tube vai pedir Mirela em namoro. Durante a competição de professores, o menino sobe ao palco e surpreende a todos com o pedido.

No capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira (06), Luca irá surpreender a todos com um pedido inusitado. Após o fim da apresentação de Sophie (Gabriela Petry) e Iuri
(Emilio Farias) na competição de professores, Luca posiciona sua câmera e sobe ao palco para fazer uma declaração.

Luca pede Mirela em namoro em As Aventuras de Poliana
Luca pede Mirela em namoro em As Aventuras de Poliana Divulgação SBT

Raquel (Bel Moreira) e Mirela ficam apreensivas de que o garoto faça algo que possa estragar as outras apresentações e arruíne a competição. Luca então pede que seja colocada uma música romântica, solicita a atenção de todos e diz que tem algo muito importante para dizer a uma pessoa, então finalmente faz o pedido de namoro a Mirela.

Mirela (Larissa Manoela) fica surpresa com pedido de Luca (João Guilherme) em As Aventuras de Poliana
Mirela Larissa Manoela fica surpresa com pedido de Luca João Guilherme em As Aventuras de Poliana Divulgação SBT

“Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui, na verdade é uma pergunta…Mirela, ao som dessa música romântica eu quero saber, você quer namorar comigo?”. Todos ficam ansiosos e apreensivos para saber a resposta da garota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade