Contagem regressiva

SBT anuncia últimas semanas de Quando me Apaixono; substituta ainda é incógnita

Nova reprise não está descartada para a faixa

Publicado em 08/01/2021

O SBT surpreendeu ao veicular, na última quarta-feira (6), as últimas semanas de Quando me Apaixono, novela mexicana que é sucesso em suas tardes desde julho de 2020.

Com duração original de 181 capítulos, o folhetim da Televisa contou com uma edição diferenciada no Brasil e deverá terminar no início de fevereiro, com cerca de 150 episódios.

Com a proximidade do fim da saga de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) já anunciada, resta saber qual será a novela escolhida para dar prosseguimento à faixa. Embora a estreia da inédita Amores Verdadeiros (2012) se imponha como a hipótese mais provável, uma nova reprise ainda não está descartada.

Seja qual for o folhetim vindouro, ele terá a missão de reerguer os índices de audiência da grade vespertina do SBT, a qual andou caindo desde que Quando me Apaixono deu início à sua reta final – marcada por um esticamento desnecessário e a entrada de novos personagens, como Aníbal (Eleazar Gómez), Álisson (Geraldine Galván) e Raul (Julio Mannino), que pouco ou nada acrescentam ao enredo.

Também contribuiu para a fuga de público na Anhanguera o término de reprise de O Que a Vida me Roubou, há pouco mais de um mês. Sua substituta, a inédita Triunfo do Amor, não tem se mostrado à altura de manter os altos números da trama anterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade