SBT anuncia últimas semanas de Cúmplices de um Resgate

Novela é estrelada por Larissa Manoela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase dois anos em cartaz, a reprise de Cúmplices de um Resgate já se encontra oficialmente em reta final pelo SBT. Na noite de ontem (quarta-feira, 21), a emissora começou a veicular as chamadas anunciando as últimas semanas do folhetim produzido em 2016.

A saga protagonizada por Larissa Manoela – no papel das gêmeas Manuela e Isabela – deverá totalizar cerca de 500 capítulos nesta segunda exibição. Em sua primeira entrega, ela contou com somente 357 episódios, os quais se ampliaram bastante graças ao estica-e-puxa da reedição da Anhanguera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, as dúvidas e atenções se voltam para qual novela deverá ocupar a faixa de Cúmplices a partir do final do ano. A substituta natural seria Carinha de Anjo, exibida originalmente entre novembro de 2016 e junho de 2018. Mas, em se tratando de Silvio Santos, tudo pode acontecer…

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do SBT afirmou que a substituta de Cúmplices de um Resgate ainda não está definida. A decisão nesse sentido só será tomada após o retorno das férias do diretor de programação, Murilo Fraga, o que ocorre na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais