Antes tarde...

SBT anuncia reta final de As Aventuras de Poliana; novela acaba até julho

Novela chegou ao capítulo 500 nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/04/2020

As Aventuras de Poliana já se encontra oficialmente em reta final pelo SBT. A emissora dos Abravanel começou a anunciar nesta terça-feira (15), nas chamadas da trama veiculadas ao longo do programação, que a história estrelada por Sophia Valverde está entrando em suas últimas emoções.

Em contato com o Observatório da Televisão, o SBT confirmou que a novela chegará ao fim entre os meses de junho e julho. A partir daí, uma outra atração ainda por definir – provavelmente uma reprise – será escalada para ocupar a vaga da saga infanto-juvenil.

Como se sabe, a ideia inicial da emissora era estrear a segunda temporada de Poliana logo na sequência da atual. Porém, em virtude da pandemia do coronavírus, as gravações da obra tiveram que ser paralisadas e sua estreia deve acontecer somente em 2021.

Em tempo

A reta final de As Aventuras de Poliana começou a ser anunciada justamente no dia em que a trama exibiu seu capítulo de número 500, tornando-se a segunda novela ininterrupta mais longa da história da emissora. O primeiro lugar pertence à segunda versão de Chiquititas (2013-2015), que totalizou 545 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade