NOVIDADES

SBT anuncia mudanças na programação para janeiro

A emissora terá atrações inéditas

Publicado em 23/12/2021

Nesta quarta-feira (23), o SBT anunciou as novidades para sua grade de 2022. A partir do dia 10 de janeiro, a emissora terá uma nova programação. Entre as novidades, está a estreia do SBT Notícias, que vai ao ar ao meio-dia.

O Vem Pra Cá, apresentado por Gabriel Cartolano, passa para o horário da tarde, às 16h30, logo após o Fofocalizando e terá duração de apenas 30 minutos. Já o Primeiro Impacto dá início à programação da manhã, às 4h.

Em seguida, o Bom Dia & Cia entra no ar às 09h30 e promete desenhos inéditos: Tom & Jerry, Bakugan, Três Espiãs Demais, Os Jovens Titãs e Velozes e Furiosos.

A partir do dia 08 de janeiro, o sábado animado também traz novos desenhos. Superbook, She-ra, Rainbow High e a exibição especial da animação Sing, Quem Canta Seus Males Espanta, animam a programação. Já ao meio dia, tem a estreia de novos episódios das séries iCarly, Brilhante Victória e Henry Danger.

No mesmo dia, às 21h30, o canal exibe o Te Devo Essa Brasil, comandado por Dony De Nuccio. Mais tarde, às 22h30, estreia uma nova temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem. E no dia 17 de janeiro, às 18h15, estreia da novela inédita Se Nos Deixam

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade