Os Trapalhões

SBT anuncia exibição de filme inédito estrelado por Xuxa Meneghel

Longa-metragem faz parte do pacote recém adquirido pelo canal de Silvio Santos

Publicado em 04/06/2021

Há algumas semanas, foi anunciada a compra pelo SBT de um pacote com 35 filmes dos Trapalhões. O canal de Silvio Santos agendou A Princesa Xuxa e os Trapalhões para ir ao ar na próxima semana, na sexta-feira (11), na Tela de Sucessos.

Ao divulgar o longa-metragem, a emissora da família Abravanel classificou a produção como inédita no canal. A apresentadora Xuxa Meneghel integra o elenco principal. Ela se junta a Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. É uma produção de 1998, dirigida por José Alvarenga Jr. 

Segundo a sinopse, o longa-metragem se passa no planeta Antar, onde o diabólico Ratam toma o poder depois da morte do imperador e domina todos, forçando até as crianças ao trabalho escravo. Os príncipes Mussaim, Zacaling e Dedeon se unem para combater a maldade e informar a crueldade à Princesa Xeron. 

O acordo da emissora de Silvio Santos com a distribuidora Europa Filmes também inclui longas como Ali Babá e os 40 Ladrões (1972), Aladim e a Lâmpada Maravilhosa (1973), O Trapalhão Na Arca de Noé (1983), Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991), O Noviço Rebelde (1997), O Fantasma Trapalhão (1998) e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade