Reprise

SBT anuncia data de estreia de Carinha de Anjo e horário de exibição surpreende

Trama é a substituta de Chiquititas

Publicado em 21/09/2021

A volta de Carinha de Anjo já é uma realidade no SBT. Na noite desta segunda-feira (20), o canal de Silvio Santos exibiu a primeira chamada da reprise da trama infantil, exibida originalmente entre 2016 e 2018 e escalada agora para substituir a edição especial de Chiquititas até a estreia da inédita Poliana Moça.

O comercial, veiculado durante o intervalo da própria Chiquititas, confirmou que a data de estreia da reapresentação para o dia 4 de outubro, uma segunda-feira – dentro de exatamente duas semanas.

O mais surpreendente, porém, ficou por conta do horário divulgado para a nova exibição da história: 20h30. Trata-se da faixa ocupada atualmente pelo game show Roda a Roda Jequiti na grade noturna de Silvio Santos.

Embora antecessora e substituta devam dividir horário entre as emoções finais de uma e os capítulos iniciais de outra, o fato de Chiquititas contar com um espaço bastante amplo na grande – entre 21h e 22h15 – dispensaria a necessidade de ajustar a programação à dobradinha.

Adaptação da trama mexicana de mesmo nome, Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), menina de cinco anos que adora fazer travessuras e sonha em ver o pai, o viúvo Gustavo (Carlo Porto), casado com sua querida professora Cecília (Bia Arantes).

Só tem um problema: Cecília é uma noviça e está decidida a abraçar a vida religiosa – a menos que o coração dela se descubra batendo mais forte pelo charmoso empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade