Novelão

SBT anuncia Amores Verdadeiros, folhetim mexicano repleto de estrelas renomadas

Novela substituirá Quando me Apaixono, na faixa das 18h30

Publicado em 09/01/2021

Na tarde deste sábado, dia 9, o SBT confirmou a exibição de Amores Verdadeiros, novela mexicana inédita na TV aberta brasileira ocupará a faixa de Quando me Apaixono, atualmente no ar na faixa das 18h30. A trama, uma das mais pedidas do canal.

Produzida originalmente entre 2012 e 2013, o folhetim tem como produtor o renomado Nicandro Diaz, o mesmo de Carinha de Anjo (2000), A Dona (2010), Amanhã é Para Sempre (2008), Destilando Amor (2007, todas elas, tramas exibidas no Brasil pelo próprio SBT.

Eiza González e Sebastián Rulli Divulgação TelevisaSA

O elenco é recheado de grandes estrelas da teledramaturgia latina, incluindo Sebastián Rulli, marido de Angelçique boyer, na vida real. Ele pôde ser visto recentemente na reexibição de O Que a Vida em Roubou e também em participação especial nos promeiros capítulos de Quando me Apaixono.

Com Amores Verdadeiros, a atriz Erika Buenfil estará no ar em dose dupla, uma vez que ela também é destaque de Triunfo do Amor, como Antonieta. Na nova trama, a atriz vive Victoria, uma importante empresária do ramo publicitário, casada com o também empresário Nelson Briz (Guillermo Capetillo).

Amores Verdadeiros substitui Quando me Apaixono, no SBT (Divulgação: Televisa S.A.)
Amores Verdadeiros substitui Quando me Apaixono no SBT Divulgação Televisa SA

Após ser vítima de um atentado em sua fazenda, ela decide contratar um segurança particular – José Ângelo Arriaga (Eduardo Yañez), um camponês que a salva no dia do atentado.

Inicialmente Victoria contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), porém após Arriaga aceitar a proposta de emprego, Guzmán acaba ficando responsável pela segurança da filha da ricaça, a patricinha Nikki Briz (Eiza González), esta qual sofre com distúrbios alimentares.

A partir de então a história segue uma sequência de reviravoltas que vão pôr a prova o que é um amor verdadeiro.

O elenco deste drama traz grandes nomes do México como a já citada Erika Buenfil (Triunfo do Amor, A Gata), Eduardo Yañez (Destilando Amor), Mónika Sánchez (A Gata, O Diário de Daniela), Sebastián Rulli (Rubi, O Que a Vida me Roubou, Teresa), Eiza González, Ana Martín (Rubi, A Dona), Enrique Rocha (Rebelde), Guillermo Capetillo (Amanhã é Para Sempre),

Natalia Esperón (Poucas, Poucas Pulgas), Silvia Manríquez, Marjorie de Souza (Mariana da Noite, Gata Selvagem), Susana González (No Limite da Paixão, A Que Não Podia Amar), Lisardo (Quando me Apaixono, Rebelde), Sherlyn (Cuidado com o Anjo) e as participações especiais de atores como Angélica Vale (A Feia Mais Bela), Marcelo Córdoba (Sortilégio) e Sabine Moussier (Abismo de Paixão).VEM NOVELÃO!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade