SBT anuncia A Que Não Podia Amar como substituta de Teresa

Publicado em 16/03/2019

Já está batido o martelo com respeito à substituta da reprise de Teresa no SBT. Na tarde deste sábado (16), o canal de Silvio Santos começou a veicular os teasers de seu próximo folhetim das tardes. Trata-se da mexicana – e inédita – A Que Não Podia Amar. A estreia deve acontecer já no próximo mês de abril.

A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, a mesma estrela do sucesso Coração Indomável. E que, por sinal, também está no ar em Teresa, na pele da romântica Aurora. Hoje, a atriz integra o elenco fixo de Dynasty, série estadunidense produzida e exibida pela Netflix.

Leia mais: Descubra 11 curiosidades sobre A Que Não Podia Amar; trama está cotada para substituir Teresa no SBT

Produzida pela Televisa em 2011, em 162 capítulos, a história é uma releitura bastante livre de outro folhetim já transmitido pela rede dos Abravanel, em 2001: Sigo te Amando, com Claudia Ramírez, José Luis Santander e Sergio Goyri nos papéis principais. O roteiro leva a assinatura de Ximena Suárez, a mesma de Rubi.

A Que Não Podia Amar gira em torno de Ana Paula (Contreras), uma jovem enfermeira que é contratada para cuidar do rico fazendeiro Rogério Monteiro (Jorge Salinas), confinado a uma cadeira de rodas, numa propriedade isolada do mundo.

De caráter firme e decidido, Ana Paula é a única ali a bater de frente com o autoritarismo e as grosserias do patrão. Pouco a pouco, porém, os dois irão se apaixonar.

https://www.youtube.com/watch?v=5g7PlGTuFpM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade