SBT alcança 16,4 milhões de telespectadores em julho e registra a melhor média dos últimos 135 meses

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses.

Ao longo do mês de julho, alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carrossel está de volta ao SBT a partir do dia 6 de agosto

A Record marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás da concorrente.

SBT Vice-líder em todas as faixas horárias: Julho/2018

Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.

Amigas e Rivais: Há 11 anos SBT estreava novela com Serial Killer que seria interpretada por Adriane Galisteu

Na média/manhã, das 6h às 12h, alcançou o melhor desempenho desde setembro de 2008, ou 118 meses.

Em julho, registrou 5,2 pontos de média e garantiu a vice.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, alcançou o melhor desempenho desde julho de 2007.

E fechou o período com 7,2 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a terceira colocada marcou 6,9 de média.

Horário nobre

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, garantiu a vice-liderança pelo terceiro mês consecutivo.

Com 10,2 pontos de média. Já a emissora terceira colocada marcou 9 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, manteve fechou o período com 4,7 pontos de média contra apenas 1,3 da concorrente.

Crescimento nas principais faixas horárias

O SBT foi a única emissora a apresentar crescimento nas principais faixas horárias em relação ao mês anterior.

A emissora terceira colocada perdeu audiência em todas as faixas horárias.

Em julho, na média das 24 horas, o SBT marcou 2% mais audiência que o índice de junho, quando registrou 6,7 pontos de média.

A emissora líder perdeu 6% de audiência, foi de 14,7 para 13,8.

A terceira colocada perdeu 12% – foi de 6 para 5,2 pontos de média.

Na média/manhã o SBT cresceu 6% ao saltar de 4,9 para 5,2 de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada perdeu 16% de audiência: caiu de 4,5 registrados em junho para 3,8 de média em julho.

Já a emissora líder perdeu 21% de audiência em relação a junho/julho: foi de 11,2 para 8,8 de média.

Faixa vespertina

O SBT apresentou 5% de crescimento em relação ao mês anterior e fechou o período com 7,2 pontos de média, ante 6,8 de junho.

A terceira colocada perdeu 12% de audiência ao cair de 7,8 para 6,9 de média e a emissora líder perdeu 13% na média/tarde ao cair de 18,5 em junho para 16 pontos de média em julho.

No horário nobre, mesmo conquistando a vice-liderança na faixa, o SBT perdeu apenas 1 décimo em relação ao mês anterior.

10,3 em junho e 10,2 de média em julho. A emissora líder cresceu 4% (23,4 para 24,3) e a terceira colocada perdeu 11% na principal faixa do dia ao marcar 10 pontos de média em junho e cair para 9 em julho.

Na madrugada, o SBT manteve o mesmo índice do mês anterior: 4,7. A terceira colocada caiu 11% (de 1,5 para 1,3 de média) e a líder cresceu 5%. Marcou 5,8 em junho e 6,1 de média em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio