SBT agiliza preparativos para vender As Aventuras de Poliana ao mercado exterior

Publicado em 13/07/2018

Lançada no último mês de maio pelo SBT, a novela infantil As Aventuras de Poliana está animando tanto a emissora de Silvio Santos, que o canal já está de olho grosso no mercado exterior.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, com a confirmação da assessoria de imprensa do SBT, o canal está agilizando os trâmites para apresentar a trama protagonizada por Sophia Valverde para emissoras de fora o mais rápido possível.

Veja mais: Maite Perroni emociona Sophia Valverde ao visitar estúdios da novela As Aventuras de Poliana

Todavia, ajuda neste caso, o fato de Poliana ser uma trama própria do SBT ajuda a tornar tudo mais rápido. Em tramas como Carrossel e Carinha de Anjo, por exemplo, a vendagem para fora é feita diretamente pela Televisa, dona da marca destas tramas.

Entretanto, a rapidez para vender Poliana para fora se dá pelo potencial que o SBT enxerga. A novela tem tido audiência acima de suas antecessoras até aqui, superando até mesmo o fenômeno Carrossel, de 2012.

Audiência de Poliana é boa também na internet

A produção, escrita por Íris Abravanel, conquistou o desejado Play de Ouro, pela quantidade de inscritos em seu canal no YouTube.

Além disso, o total de visualizações de todos os vídeos publicados já alcança os 100 milhões. Mas, para se ter ideia, só o vídeo do primeiro capítulo da novela tem 4,6 milhões de views.

Veja também: William Bonner comemora presença de Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

O SBT também diz que em outras mídias sociais, As Aventuras de Poliana também está bem, quando o assunto é o número seguidores. No Instagram, por exemplo, o perfil da novela já é seguido por aproximadamente 600 mil seguidores, até o fim da semana passada.

Vale lembrar que a trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h50. Seus melhores momentos da semana vão ao ar sábado, às 20h30

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade