Mudanças em Osasco

SBT afasta diretor do Esquadrão da Moda, que deixa a grade da emissora

Segundo colunista, reclamações sobre falta de segurança nas gravações seria um dos principais motivos para seu afastamento

Publicado em 30/06/2020

O SBT afastou Johnny Martins da direção do Esquadrão da Moda, atração das noites de sábado da emissora, comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. Segundo o colunista, Joyce Senna assumirá o lugar do executivo.

Ainda de acordo com a reportagem, as reclamações de Martins sobre a falta de segurança nas gravações, medida que fez com que a retomada do programa fosse cancelada após um membro técnico da equipe testar positivo para a covid-19, seria um dos principais motivos para a saída do profissional.

Vale lembrar que com a reformulação na equipe, o Esquadrão da Moda, agora, será exibido em formato de temporada, deixando a grade fixa do canal de Silvio Santos, dando espaço uma nova temporada do Bake Off Cereja do Bolo, versão de bastidores do popular reality gastronômico da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade