SBT afasta diretor do Esquadrão da Moda, que deixa a grade da emissora

Segundo colunista, reclamações sobre falta de segurança nas gravações seria um dos principais motivos para seu afastamento

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT afastou Johnny Martins da direção do Esquadrão da Moda, atração das noites de sábado da emissora, comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. Segundo o colunista, Joyce Senna assumirá o lugar do executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a reportagem, as reclamações de Martins sobre a falta de segurança nas gravações, medida que fez com que a retomada do programa fosse cancelada após um membro técnico da equipe testar positivo para a covid-19, seria um dos principais motivos para a saída do profissional.

Vale lembrar que com a reformulação na equipe, o Esquadrão da Moda, agora, será exibido em formato de temporada, deixando a grade fixa do canal de Silvio Santos, dando espaço uma nova temporada do Bake Off Cereja do Bolo, versão de bastidores do popular reality gastronômico da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais