Mais futebol

SBT adquire direitos de transmissão da Liga dos Campeões

Licenciamento é válido para as temporadas 2021-2024

Publicado em 07/04/2021

O SBT está mesmo disposto a incrementar sua programação esportiva em 2021. Além de já ter os jogos da Libertadores da América e da Copa de Nordeste para chamar de seus, o canal de Silvio Santos acaba de garantir a transmissão de um terceiro torneio de futebol.

Trata-se da Liga dos Campeões (UEFA Champions League), o mais importante campeonato europeu da modalidade. O contrato garante à emissora da família Abravanel o direito de exibir as partidas da competição na TV aberta até o final da temporada de 2024.

A aquisição foi confirmada pelo próprio SBT, através de comunicado oficial disparado por sua assessoria de imprensa aos principais veículos de comunicação do país. A transmissão começa em agosto, mês de aniversário do canal.

A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol  como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário“, reforça a nota da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade