Retorno incerto

SBT adia retomada das gravações de A Praça é Nossa

Emissora desistiu de voltar a gravar programa em agosto

Publicado em 02/07/2020

Ao que tudo indica, o programa A Praça é Nossa não terá suas gravações retomadas tão cedo nos estúdios do SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora já descartou a hipótese de voltar a gravar o humorístico em agosto.

O motivo, claro está, segue sendo o mesmo de sempre: a pandemia do coronavírus. Com a doença ainda longe de ser controlada, há o temor de expor elenco e equipe técnica – o próprio protagonista, Carlos Alberto de Nóbrega, faz parte do grupo de risco da covid-19.

Por falar na volta do A Praça é Nossa, a atração da Anhanguera pode ganhar um convido pra lá de especial em seus ainda distantes episódios inéditos. Recém-dispensado pela Globo, o humorista Renato Aragão admitiu ter vontade de atuar no programa da concorrência.

Questionado a respeito dessa possibilidade por um seguidor no Instagram, o eterno Didi Mocó foi direto: “Claro [que existe]. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver“, confessou, marcando o pai de Marcelo de Nóbrega em seu comentário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade