SBT adia primeiro sorteio da Tele Sena de Primavera

Luís Ricardo fez o anúncio ao vivo no SBT

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os compradores da Tele Sena de Primavera 2020 terão de esperar um pouco mais para conferir o primeiro sorteio da premiação. Previsto para acontecer neste domingo (16), com exibição ao vivo pelo SBT a partir das 19h45, ele foi adiado de última hora para o próximo dia 23 (domingo).

A informação foi confirmada pelo apresentador Luís Ricardo, antes do início do Programa Silvio Santos. A razão, segundo o animador, é oferecer maior tempo para os interessados adquirirem os carnês, devido ao grande sucesso de vendas que os mesmos vêm alcançando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que um sorteio da Tele Sena é adiado em cima da hora na tela do SBT. O segundo sorteio da Tele Sena de São João, previsto para o dia 26 de abril, acabou adiado para 3 de maio, a fim de dar preferência à exibição da live do presidente Jair Bolsonaro com lideranças políticas e religiosas.

Valor promocional

O valor do carnê da Tele Sena é de apenas R$ 10, válido tanto para a versão física quanto para o formato digital.

Após um ano, o cliente que se interessar pode resgatar 50% do valor investido, com os devidos juros e correções monetárias – ou, se preferir, acrescentar a diferença de preço e adquirir a modalidade da premiação que estiver em vigor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais