Premiação

SBT adia primeiro sorteio da Tele Sena de Natal

Luiz Ricardo comanda exibição ao vivo no SBT

Publicado em 15/11/2020

Os compradores da Tele Sena de Primavera 2020 terão de esperar um pouco mais para conferir o primeiro sorteio da premiação. Previsto para acontecer neste domingo (15), com exibição ao vivo pelo SBT a partir das 19h45, ele foi adiado de última hora para o próximo dia 22 (domingo).

O sorteio da semana que vem será realizado, como de costume, pelo apresentador Luís Ricardo, antes do início do Programa Silvio Santos. Não é a primeira vez que um sorteio da Tele Sena é adiado – a razão, nesses casos, geralmente é oferecer maior tempo para os interessados adquirirem os carnês, sobretudo quando são sucesso de vendas,

Tal medida tem, inclusive, precedentes recentes no histórico da premiação. O segundo sorteio da Tele Sena de São João, previsto para o dia 26 de abril, acabou adiado para 3 de maio, a fim de dar preferência à exibição da live do presidente Jair Bolsonaro com lideranças políticas e religiosas.

Valor promocional

O valor do carnê da Tele Sena é de apenas R$ 12, válido tanto para a versão física quanto para o formato digital.

Após um ano, o cliente que se interessar pode resgatar 50% do valor investido, com os devidos juros e correções monetárias – ou, se preferir, acrescentar a diferença de preço e adquirir a modalidade da premiação que estiver em vigor.