UOL - O melhor conteúdo
Paciência...

SBT adia novamente sorteio da Tele Sena

Luís Ricardo confirmou adiamento na tela do SBT

Publicado em 10/05/2020

Os compradores da Tele Sena de Mães 2020 terão de esperar um pouco mais para conferir o terceiro sorteio da premiação. Previsto para acontecer neste domingo (10), com exibição ao vivo pelo SBT a partir das 19h45, ele foi adiado de última hora para o próximo dia 17 (domingo).

A informação foi confirmada pelo apresentador Luís Ricardo, antes do início do Programa Silvio Santos. A razão, segundo o animador, é oferece maior tempo para os interessados adquirirem os carnês, devido ao grande sucesso de vendas que os mesmos vêm alcançando.

Os sorteios da modalidade ‘Prêmio Todo Dia’ da Tele Sena de Mães também sofreram adiamento. Programada para começar amanhã (segunda-feira, 11) – em rodadas diárias, como sugere o título -, a série teve seu início postergado para o dia 18 (segunda-feira).

O primeiro sorteio desta nova Tele Sena aconteceu em 19 de abril, respeitando o cronograma original. Já o segundo sorteio, previsto para o dia 26 do mesmo mês, acabou adiado para 3 de maio, a fim de dar preferência à exibição da live do presidente Jair Bolsonaro com lideranças políticas e religiosas.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile