SBT acende luz vermelha para Primeiro Impacto após ficar em quarto lugar

Publicado em 25/03/2017

A estreia de Primeiro Impacto em novo horário provocou uma perda significativa na audiência para o SBT. Com Dudu Camargo e Marcão do Povo, o formato ainda não decolou.

Nesta sexta-feira (24), segundo dia de exibição em novo horário, o Primeiro Impacto chegou a ficar 90 minutos atrás da Band.

Exibido das 11h55 às 13h30, com Dudu Camargo, o jornalístico fechou com 4 pontos, ficando atrás da Globo (12), Record (7,3) e Band (4,3). Na segunda parte, comandado por Marcão do Povo, a audiência foi pior: 3,2 de média. Cada ponto equivale a 70,1 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, os índices alcançados pelo Primeiro Impacto, inferiores aos registrados por Clube do Chaves, fizeram o SBT acender uma luz de alerta nos bastidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade