Trama bíblica

Saulo Rodrigues vive sobrinho de Giuseppe Oristânio na novela Gênesis

Novela deve substituir Amor Sem Igual

Publicado em 13/11/2020

Em 2021 estreia Gênesis, a nova superprodução da Record TV que contará a origem de toda a humanidade. O ator Saulo Rodrigues vai interpretar o personagem Társis na terceira fase da novela, que estreia no dia 12 de janeiro de 2021, provavelmente substituindo Amor Sem Igual.

Társis é um construtor experiente. Fabrica tijolos e casas. Será importante na construção da Torre de Babel, pois é um dos que mais entendem do assunto na cidade. É entusiasta do projeto da torre, apesar da opinião contrária do seu tio Gomer (Giuseppe Oristânio).

A novela Gênesis será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. Gustavo Reiz é o autor da sinopse, mas se desligou do projeto para assinar contrato com a Globo.

Ainda no elenco da trama vindoura, nomes como Zecarlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller, Flávia Monteiro, Beth Goulart e Carlo Porto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade