Saulo Rodrigues vive sobrinho de Giuseppe Oristânio na novela Gênesis

Novela deve substituir Amor Sem Igual

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021 estreia Gênesis, a nova superprodução da Record TV que contará a origem de toda a humanidade. O ator Saulo Rodrigues vai interpretar o personagem Társis na terceira fase da novela, que estreia no dia 12 de janeiro de 2021, provavelmente substituindo Amor Sem Igual.

Társis é um construtor experiente. Fabrica tijolos e casas. Será importante na construção da Torre de Babel, pois é um dos que mais entendem do assunto na cidade. É entusiasta do projeto da torre, apesar da opinião contrária do seu tio Gomer (Giuseppe Oristânio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Gênesis será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. Gustavo Reiz é o autor da sinopse, mas se desligou do projeto para assinar contrato com a Globo.

Ainda no elenco da trama vindoura, nomes como Zecarlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller, Flávia Monteiro, Beth Goulart e Carlo Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais