Programa extinto

Saudosos da TV Globinho relembram o fim do programa: “9 anos sem acordar pra assistir Jackie Chan”

Atração chegou ao fim em 2012 para dar lugar ao Encontro com Fátima Bernardes

Publicado em 25/06/2021

Data hoje, 25 de junho, 9 anos completos do fim da TV Globinho, atração infantil que estreou em 2000 como quadro dentro do Bambuluá (infantil apresentado por Angélica), e que depois tornou-se um programa solo na faixa matinal da Globo. Em 2012 a atração chegou ao fim abrindo espaço, então, para o Encontro com Fátima Bernardes.

O programa fez muito sucesso até meados de 2009, quando perdeu o fôlego após várias mudanças no formato e terminou seus últimos meses como freguês do Hoje em Dia (Record TV) e Bom Dia & Cia (SBT). Em tempo, a TV Globinho foi responsável pelo lançamento de vários nomes famosos que conhecemos hoje.

Marina Ruy BarbosaLetícia ColinGeovanna Tominaga, Mariah RochaLetícia Navas e Emílio Eric foram apenas alguns deses nomes. Entre seus desenhos de maior sucesso estiveram o Dragon Ball ZDigimon, As Aventuras de Jackie ChanYu-Gi-Oh!BeybladeHomem-AranhaPower Rangers, Caverna do Dragão e o Pica-Pau.

No Twitter, a hashtag alcançou o trending topics como um dos assuntos mais comentados durante o todo o dia de hoje. Os comentários dos saudosos da atração infantil relembraram o fim do programa e tudo que o cercou durante seus anos de existência. Confira alguns comentários!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade