FINAL

Saudosa Nicette Bruno protagoniza cena forte e bonita no último capítulo de A Vida da Gente: “Afeto, amor verdadeiro”

Atriz emocionou no papel de Iná na trama de Lícia Manzo

Publicado em 06/08/2021

Nicette Bruno faleceu em março de 2021 em decorrência de complicações da covid-19, mas deixou um legado inestimável com sua arte. Sua atuação em A Vida da Gente merece ser aclamada. Intérprete de Iná, uma avó acolhedora e que está sempre disposta a dar conselhos sábios, a atriz proporciona muita emoção no último capítulo da trama, que acontece nesta sexta-feira (6).

Ao lado da neta, Manu, papel de Marjorie Estiano, que recebe alta após doar o fígado para Júlia, encarnada por Jesuela Moro, a gentil mulher se mantém firme enquanto a filha Eva (Ana Beatriz Nogueira) aparece com sua sordidez no local.

Sempre tóxica, Eva se despede na novela, deixando um legado nada positivo na vida das filhas – além de Manu, ela é mãe de Ana, que também está presente na cena. E é a treinadora, que foi a novela toda a filha predileta de Eva que toma a decisão de se afastar da mãe narcisista. 

“Sabe o que eu acho? Que a gente tem que criar uma estratégia de sobrevivência. Tem que começar a lidar com ela como um caso clínico. Com distanciamento. A gente não pode morder essa isca neurótica que ela joga pra gente o tempo todo, Manuela”, propõe Ana à irmã.

Cena emocionante da avó com as netas

Iná diz que Ana pode estar certa e que as irmãs precisam tocar a vida sem ficar revelando muito sobre seus dias para a mãe problemática. Emocionada, Manuela declara afeição e carinho pela avó. “Eu acho que na verdade que quem é nossa mãe mesmo é você”, assume.

Agradecida, Iná expõe. “Vai ver que sou mesmo. Por que o importante é saber o que tem dentro dessa palavra tão forte: mãe. Autoridade, vontade de domínio… ou afeto, amor verdadeiro?”, pergunta a avó, com sabedoria. As três sorriem e se abraçam diante da conclusão de que serão unidas como mãe e filhas dali para a frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade