Saúde e Você é o novo Programa da Record News

Publicado em 01/07/2016

Neste domingo (03) estreia o Saúde e Você, novo programa da Record News. A atração vai ao ar a partir das 9h15, sob o comando de Duda Rodrigues.

O programa irá levar conhecimento, informação de forma simples, clara e objetiva para os seus telespectadores, sobre o que é ter uma vida saudável, conversando com renomados especialistas das mais diversas áreas da saúde.

O programa terá entrevistas, quadros, como o “Fala ai, Doutor” em que as dúvidas dos telespectadores serão esclarecidas, o “Saúde da Mulher” que irá mostrar a rotina da mulher em consultas médicas, tratamentos estéticos, preventivos e gestantes, o “Momento Saúde”, em que o entrevistado mostra por meio do lazer formas para relaxar, algo que faça bem para a mente e o corpo.

No quadro “Odontologia e Você” um dentista, juntamente com um grupo de profissionais, irão abordar temas referentes a especialidade. O “Saúde e solidariedade” tem o objetivo de ajudar as pessoas com necessidades, contando com a ajuda de parceiros e colaboradores para a realização de sonhos. E por fim, no “Papo de criança”, os pequenos farão perguntas de maneira descontraída e natural para o doutor esclarecer suas dúvidas.

Para a comunicação direta com o público, o programa irá disponibilizar durante a semana um número do whatsapp, que entre outras coisas irá proporcionar interatividade na elaboração de pauta juntamente com os telespectadores.

Duda Rodrigues é formada em patologia clínica, atuante na área médica e empresária há mais de 10 anos. Duda ainda presta consultoria de gestão em publicidade e marketing para especialistas da área da saúde.

“Acreditamos que o caminho para diminuir as diferenças sociais em todas as áreas, principalmente na saúde, é a educação”, comenta a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade