Publieditorial

Saúde e bem-estar: Doutor TV está em múltiplas plataformas para todos os públicos

Canal já tem mais de 9 milhões de impressões no YouTube

Publicado em 17/05/2021

O Doutor TV, canal criado por Salatiel Araújo, já ultrapassou 9 milhões de impressões no YouTube, ganhou projeção nacional pela credibilidade do conteúdo publicado, levando informações relevantes para a população.  

O projeto ganhou uma versão em revista, também foi parar na TV aberta, virou boletins médicos exibidos nos intervalos dos jornalísticos Fala Brasil, Balanço Geral e Câmera Record na Record News (2019). No mesmo ano, Salatiel foi homenageado na Câmara Municipal de São Paulo, onde recebeu o Prêmio Homem de Destaque do então presidente da casa, vereador Eduardo Tuma, em reconhecimento ao serviço de utilidade pública.  

Em 2020, o Doutor TV seguiu na televisão. Salatiel Araújo, CEO do grupo, participou da temporada do programa É da Gente com Netinho de Paula, na RedeTV!, atuando como colaborador na área da saúde, proporcionando tratamentos de saúde e estética as participantes do quadro ‘um dia de princesa’.  

Ultimamente, as mudanças nas produções, viabilizando gravações via Skype, possibilitaram uma expansão ainda maior do Doutor TV, que hoje conta com médicos, biomédicos, dentistas, psicólogos e nutricionistas, participando das reportagens de veículos de várias regiões do Brasil.   

O aumento recente do consumo do conteúdo digital instigou Salatiel a criar novos formatos de vídeos para o canal, entre eles o Doutor TV Entrevista, comandado pela jornalista Keila Lima. As entrevistas estão disponíveis no YouTube, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify, também dispõe da edição escrita no www.doutortv.com.br.

*Conteúdo produzido e enviado por Jennifer de Paula

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade