Desabafo

Saúde de Rico Melquiades preocupa peão em A Fazenda 13: “Não aguento”

Peão está com infecção urinária e ressecamento

Publicado em 26/11/2021

Rico Melquiades está esgotado fisicamente e mentalmente em A Fazenda 13. O peão está passando por uma crise, teme estar sendo cancelado ou odiado fora do reality e, além disso, sofre com uma infecção urinária que já dura quase uma semana.

Após confessar para Aline Mineiro que o comentário de Dayane Mello sobre ele sempre brigar com mulheres o abalou, Rico Melquiades disse também que o seu corpo deu sinais que está chegando ao limite e que isso vai além da dificuldade em urinar e das dores.

A ex-Panicat o aconselhou a esquecer o assunto de Dayane e das críticas que a rival e ex-amiga faz dele, afinal ela também tem seus podres na casa: “Amigo, se você se pilhar nisso, você vai se afundar demais”, porém para Rico já é tarde demais.

Além do problema urinário ele está com um ressecamento anormal dentro e fora do seu corpo: “Eu já tô. Presta atenção, eu tô com infecção, amiga, faço força pra mijar há três dias. Eu faço cocô e tá todo ressecado. Sabe o que é ressecado? Eu passo papel, amiga, e não aguento. Meus dedos estão ressecados, meus pés estão ressecados. Amiga, minha barriga inchada“, diz Rico aos prantos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade