Saúde de Fernanda Montenegro obriga autor a modificar roteiro de A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação de Fernanda Montenegro, na tarde da última terça-feira (19), pegou de surpresa a equipe da próxima novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. A atriz passou mal durante algumas filmagens do folhetim na cidade de Jaguari, interior do Rio Grande do Sul. Ela teve de ser hospitalizada às pressas.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, o autor Walcyr Carrasco considerou por bem realizar modificações nos roteiros originais dos primeiros episódios em virtude do incidente. Ele reescreveu algumas cenas com o objetivo de poupar Montenegro, até que ela se sinta melhor e em condições para voltar a gravar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Montenegro passa mal em gravação de A Dona do Pedaço e é levada para hospital

Em A Dona do Pedaço, Fernanda interpreta a matriarca de uma família sulista de matadores de aluguel. A personagem é avó da heroína Maria da Paz (Juliana Paes) e bisavó da vilã Lurdes (Ágatha Moreira). Vale lembrar que já se trata da segunda parceria de Fernanda com Walcyr Carrasco. Ela interpretou na última novela dele, O Outro Lado do Paraíso (2018), a sensitiva Mercedes.

A Dona do Pedaço tem estreia prevista para o mês de maio, substituindo o fracasso O Sétimo Guardião. Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Nathália Timberg também integram o elenco central. A obra marcará o retorno de Amora Mautner à direção das novelas da Globo. Ela não exerce mais a função desde A Regra do Jogo (2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio