Satanás morre e Jesus aparece no último capítulo de Apocalipse

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (25), foi ao ar na Record o último capítulo de Apocalipse, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira. Nas redes sociais, o encerramento da produção virou um dos assuntos mais comentados, principalmente por causa de algumas cenas inusitadas.

Veja: Protagonista de Apocalipse, Juliana Knust declara: “Pude vivenciar coisas que não tinha vivenciado em 23 anos de carreira”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, Jesus, interpretado por Dudu Azevedo, aparece para salvar a humanidade. A sequência teve vários efeitos especiais e vale lembrar que o ator viverá o personagem na novela que tem estreia prevista ainda para este ano.

Leia mais: Conhecer a cultura árabe facilitou Josias Duarte a dar vida a Jamal em Apocalipse

Ricardo Montana (Sérgio Marone), que era ninguém menos que o satanás, acabou sendo derrotado e preso. O demônio foi algemado e caiu num buraco com muito fogo, que simbolizava o inferno. Seus aliados também faleceram.

Assista:

Vivian de Oliveira deixa Apocalipse na reta final

Exibida pela Record desde novembro, Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira, enfrentou dificuldades desde a estreia porque não tinha boa audiência. Portanto, o canal do bispo Edir Macedo resolveu interferir para tentar melhorar os índices do folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a autora da obra surpreendentemente deixou a produção na reta final após divergências com a direção da emissora. Os colaboradores da atração assumiram o trabalho, sendo supervisionados inesperadamente por Cristiane Cardoso, filha de Macedo. Entretanto, procurada, a assessoria da Record não enviou resposta sobre o assunto ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio