Emocional

Sarah tinha medo de se parecer com Juliette no BBB 21

Consultora de Marketing acredita que se fosse parecida com advogada, não teria chegado longe no jogo

Publicado em 07/03/2021

Sarah ainda está comentando sobre o descontentamento que ela tem com Juliette dentro do BBB 21, após ela tirar a sister das suas preferências, ela também comentou que sempre achou que a advogada é muito emocional e que poderia atrapalhá-la dentro do jogo.

Ela comentou com Fiuk, Caio e Rodolffo na área externa que: “Eu estou me surpreendo muito comigo mesmo aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette.”

E explica que: “Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”. Porém, segundo o site Gshow, para Fiuk o raciocínio de Sarah está equivocado: “Mas a Juliette não acho tão emocional assim”.

E a loira rebate: “Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela. (…) Não, mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo”. E dá o exemplo da relação entre Juliette e Arthur: “Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes. (…) Só que a gente a avisou várias vezes”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade