Manipulação

Sarah tenta convencer Gilberto que Juliette é uma personagem no BBB 21

O economista é firme sobre seu sentimento pela advogada

Publicado em 22/03/2021

Sarah e Gilberto conversam na despensa do BBB 21. A consultora de marketing tenta convencer o brother que Juliette é uma personagem no jogo.

O economista afirma que precisou escolher Juliette no desempate: “Ontem eu senti que era o que precisava fazer. Eu posso me lascar? Posso, mas era o que eu precisava. Talvez ela estivesse no paredão, talvez ela fosse eliminada (…) Eu sei que a Carla falou pra ela o que viu. Eu sei que doeu. Então dependendo da forma que ela recebeu, eu pude ter sido falso.”

Sarah continua e diz que está preocupada com o pernambucano. Gilberto continua: “Eu preferi assumir que eu poderia ter falado com ela primeiro, claro que não muda. E se for falar, briga por briga, o Caio disse que tenho coração maldoso.”

O líder relembra da briga com Arthur: “E naquela briga com Arthur, eu lembro da expressão dele [Caio]. E quando teve o empate, tudo voltou de uma vez, sabe?” A consultora de marketing fala para o brother que Juliette finge ser boba para conseguir o que quer, mas que na verdade é uma pessoa esperta.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade