Rejeição

Sarah sobre Lumena no BBB 21: “Acho muito injusto diminuir as pessoas que são brancas”

Modelo acredita que separar pessoas pela cor de pele tem a ver com personalidade

Publicado em 13/02/2021

Gilberto e Sarah conversam nesta tarde de sábado (13) no ‘Quarto Cordel’ sobre segregação racial no BBB 21. A sister está magoada com Lumena devido à separação que a baiana faz entre brancos e negros.

De acordo com a modelo, Lumena está fazendo o mesmo que foi feito com ela a vida toda: “Parece vingança sabe? A gente não tem culpa de ter nascido branco (…) Acho muito injusto querer virar o jogo e diminuir as pessoas que são brancas (…) O que fizeram a vida toda com elas, querem fazer o mesmo com os brancos?”

A sister encerra afirmando que tal separação fala mais sobre caráter: “Não pode segregar por causa da pessoa ou cor. Isso é caráter e personalidade. Então quer dizer que se tiver um bandido negro e uma vítima branca vai ficar do lado do bandido só porque é negro?”

Na última sexta (12), Lumena questionou Gilberto sobre querer colocar duas mulheres negras no paredão. De acordo com a psicóloga, o pernambucano mesmo sendo gay e nordestino“priorizou o sentimento de querer duas mulheres pretas fora do programa”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade