Polêmica

Sarah Sheeva faz postagem polêmica após a morte de Marília Mendonça: “Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor”

A famosa recordou que fez uma live criticando as letras de músicas sertanejas

Publicado em 06/11/2021

Neste sábado (6), Sarah Sheeva usou o Instagram para se manifestar sobre a morte de Marília Mendonça. “Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja (que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça)”, iniciou a famosa.

“Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora (desse meio sertanejo), um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza. Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo”, disparou a evangélica.

Vale lembrar que na live citada, Sarah fez duras críticas aos temas cantados no gênero. “Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada”, afirmou a estrela.

Sem citar o nome de Marília, Sheeva apontou que uma artista que escutou tinha família e um filho. “Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei, ‘é impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família estável’. Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável. Daí fui ver que tinha saído uma notícia que a pessoa tinha se separado. Acabou a família, se dissolveu, se destruiu”, contou Sarah.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade