Gostinho bom

Sarah seria indicação de Karol Conká para o paredão do BBB 21

Para cantora a consultora de Marketing a colocaria no paredão na primeira oportunidade

Publicado em 12/02/2021

Poucas horas após vencer a prova do líder no BBB 21, Karol Conká já especula quem vai colocar no próximo paredão. Em conversa com Pocah, Lumena e Nego Di, a cantora cogita indicar Sarah pois, para ela, o contrário aconteceria caso a Consultora de Marketing fosse a líder.

Além disso, ela disse que: “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil de falso, vou chamar de jogador”, porém Pocah responde: “Ela está muito bem comigo agora”.

E então a psicóloga Lumena comenta que essa é uma estratégia de Sarah para não ser votada e “ela é jogadora. Eu vejo ela como uma adversária no jogo“.

Segundo o site Gshow, a cantora e líder confessa que: “Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo.“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade