Confusão

Sarah se arrepende de defender Arthur no BBB 21

Sisters pedem para o economista não perder a razão

Publicado em 20/02/2021

A tarde deste sábado (20) no BBB 21 começou pegando fogo. Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, os participantes estão divididos entre os cômodos. Sarah, Juliette e Carla Diaz estão na academia alertando o economista para que não perca a razão.

“Você perdeu a sua razão várias vezes, cuidado com quem você fala, podem usar coisas contra você. E já tem uma galera contra você aqui dentro“, diz Sarah. Carla não entende o que está acontecendo: “Eu não entendi esse ‘diz que me diz’.”

Gilberto tenta explicar: “Fiuk falou que eles estavam se juntando para falar que eu tinha articulado contra Fiuk.” Sarah está enfurecida e se arrepende de ter defendido o instrutor: “O Arthur pegou cinco minutos de conversa pra falar que a gente estava combinando voto contra o Fiuk? E eu defendendo ele?.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade