Líder Decidida

Sarah revela quem pretende vetar da próxima Prova do Líder do BBB 21: “Pocah, Projota e Lumena”

A sister decidiu vetar quem ameaça a sua permanência e a de seus amigos

Publicado em 23/02/2021

Sarah e Juliette terminavam de se arrumar no Quarto do Líder do BBB 21 conversando sobre assuntos da vida, quando resolvem falar de jogo e a brasiliense lembra da sua última função como detentora da liderança:  “Amanhã vou ter que vetar das pessoas da prova, hein!?”.

A paraibana, então, questiona se a amiga já sabem quem vai impedir de participar da Prova do Líder, que foi antecipada para quarta-feira (24) por conta da última rodada do campeonato brasileiro. “Pocah é a primeira pessoa. Ela vota tanto em mim quanto no Gil”, responde a consultora de marketing. A advogada pergunta: “E em mim. Será?”.

“Eu também acho que ela poderia votar em você, mas não como Líder. Ela poderia votar em você dentro do confessionário”, responde Sarah. Juliette concorda com a amiga, afirma que a funkeira ainda não é sua opção de voto e quer saber se a Líder tem outros nomes para vetar.

“Projota, não adianta, por mais que ele fale que não vai votar em mim, ele é jogador demais para eu acreditar. Não é jogador ruim, ele é competidor. Pode ser que ele queira votar em mim. Se tiver mais um… porque eu estou contando que a Karol não vai voltar, senão eu veto a Karol antes do Projota”.

A Líder acrescenta: “E em terceiro a Lumena. Pocah, Projota e Lumena”. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade