Sarah revela quem pretende vetar da próxima Prova do Líder do BBB 21: “Pocah, Projota e Lumena”

A sister decidiu vetar quem ameaça a sua permanência e a de seus amigos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah e Juliette terminavam de se arrumar no Quarto do Líder do BBB 21 conversando sobre assuntos da vida, quando resolvem falar de jogo e a brasiliense lembra da sua última função como detentora da liderança:  “Amanhã vou ter que vetar das pessoas da prova, hein!?”.

A paraibana, então, questiona se a amiga já sabem quem vai impedir de participar da Prova do Líder, que foi antecipada para quarta-feira (24) por conta da última rodada do campeonato brasileiro. “Pocah é a primeira pessoa. Ela vota tanto em mim quanto no Gil”, responde a consultora de marketing. A advogada pergunta: “E em mim. Será?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também acho que ela poderia votar em você, mas não como Líder. Ela poderia votar em você dentro do confessionário”, responde Sarah. Juliette concorda com a amiga, afirma que a funkeira ainda não é sua opção de voto e quer saber se a Líder tem outros nomes para vetar.

“Projota, não adianta, por mais que ele fale que não vai votar em mim, ele é jogador demais para eu acreditar. Não é jogador ruim, ele é competidor. Pode ser que ele queira votar em mim. Se tiver mais um… porque eu estou contando que a Karol não vai voltar, senão eu veto a Karol antes do Projota”.

A Líder acrescenta: “E em terceiro a Lumena. Pocah, Projota e Lumena”. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio