Sarah revela que perdeu a confiança em Arthur dentro do BBB 21

Líder confessa que não acredita mais nas palavras ou ações do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa do líder contou com artigos luxuosos, até mesmo uma Limusine que foi palco de algumas discussões no BBB 21. Uma dessas foi protagonizada pela líder Sarah e pelo emparedado Arthur que, durante a noite, fez as pazes com Gilberto.

Sarah abre o coração e fala: “Eu tinha você no meu top 10. Agora, você não está mais, não. Estou sendo sincera contigo. Você estava como uma das pessoas que eu defenderia e agora, assim, não sei qual que é a dele. Gosto de você, mas eu não confio como era antes. Tenho um pezinho atrás.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur desconversa e comenta que não quer falar sobre esse assunto no meio da festa, afinal é um momento para diversão e, que pode ser comentado em outra hora. Ainda fala que no dia seguinte quer ter uma conversa séria com alguns outros participantes.

Segundo o site Gshow, além disso, assume que errou com Gilberto: “Para mim é muito difícil reconhecer quando eu erro, mas quando eu reconheço, eu faço questão de dizer assim, ‘eu errei’”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio