Sarah revela que nunca pensou que seria cancelada no BBB 21

A sister afirma que dentro e fora da casa são coisas diferentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, Rodolffo, Caio e Arthur continuam conversando na varanda do BBB 21. A consultora de marketing está confiante de que irá à final do reality.

A modelo acredita que antes da final irá a mais um paredão: “Eu sei que vou só pra mais um paredão antes da final. Depois eu volto e vou pra final (…) Um dia vou tá imunizada, outro vou tá como líder. Você vai ver.” Arthur declara que está feliz por continuar no programa. De acordo com o capixaba, ele ficaria apenas uma semana na casa: “Eu se sair faltando 28 dias pra sair, eu tô no lucro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah também fala que nunca pensou que poderia ser cancelada: “Eu nunca pensei que poderia ser cancelada antes de entrar aqui, mas depois que entrei aqui. Meu Deus do céu. É muito diferente do que você é lá fora.” Os participantes encerram a conversa ressaltando discursos de Tiago Leifert sobre diferenças dentro e fora do jogo.

Nesta semana, a consultora de marketing está imunizada junto com Gilberto depois de ganharem a prova do líder na última sexta-feira (19). A dupla passou 13 horas no jogo e foi a última deixar a prova, após a desistência de Pocah e Juliette, além da eliminação de Rodolffo e Caio.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio