Sarah revela que gosta de Bolsonaro e seguidores nas redes sociais despencam

A queda já ultrapassa os 100 mil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade tem perdido seguidores em seus perfis nas redes sociais após dizer, no BBB 21, que simpatiza com o Presidente da República, Jair Bolsonaro.Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, afirmou na madrugada desta sexta-feira (05).

Segundo a plataforma Social Blaze, a sister terminou a quinta-feira (04) com 8.926.719 de seguidores no Instagram. Já nesta sexta-feira, por volta de 12h4o, a participante estava com 8.826.687, o que representa uma queda de mais de 100 mil perfis acompanhando a consultora de marketing digital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Twitter também foi afetado. Antes da declaração, o perfil contava com 1.009.682. Entretanto, este número já caiu para 983.234. E a queda deve continuar. As informações foram divulgadas pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Nas redes sociais, famosos como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, Bruno Gagliasso, Angélica Morango, Tessália Condoy e João Vicente criticaram a fala da brasiliense, que até então era cotada pelas celebridades para levar o prêmio final da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio