Próxima vítima

Sarah profetiza sobre próximo eliminado do BBB 21: “Eu ainda acho que o Projota é o próximo a sair”

"Espiã" ainda acredita que o rapper deve sair em breve

Publicado em 03/03/2021

Após a eliminação de Lumena do BBB 21, nada mais normal que os outros participantes comecem a especular sobre quem será o próximo a sair da casa. No quarto Cordel, Rodolffo, Juliette, Sarah, Gilberto e Caio conversam sobre esse assunto na madrugada de quarta-feira (3).

Para o sertanejo, “Outras pessoas que saíram em Paredões… Vamos por Lumena, a gente não tinha certeza de crochê, do tanto que tem da Carla (Diaz). Nego Di não tinha certeza de crochê. Nenhum que saiu até hoje. Todo Paredão a gente teve dúvida pelo menos entre duas pessoas. Hoje, por exemplo, para mim, a briga era entre Projota e Lumena.”, avalia.

Juliette então comenta que: “Eu e Sarah sempre tivemos certeza” e então Sarah responde, de acordo com o site Gshow: “Eu ainda acho que o Projota é o próximo a sair. A não ser que ele não vá para o Paredão.”. Para Caio, quem deveria ir é Carla Diaz.

“Paredão com ela não tem briga com ninguém”, relata o fazendeiro, porém para Juliette existem outra prioridades: “Eu ainda acho que tem gente antes dela.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade