Sarah perde seguidores pela quarta semana seguida após declarações sobre pandemia

Declarações sobre o presidente Jair Bolsonaro também tem influenciado a popularidade da sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postura de Sarah no BBB 21 parece não estar agradando parte do público e tem refletido em sua popularidade nas redes sociais. Pela quarta semana seguida, o número de seguidores da sister no Instagram registrou queda. O resultado foi observado através do ranking do índice de Popularidade Digital (IPD) elaborado pela consultoria Quaest.

No começo do confinamento, Sarah chegou a ser apontada como favorita para vencer o reality show. Alguns fatores são apontados como cruciais para essa perda de favoritismo, entre eles a mudança de estratégia no jogo, alinhada ao fim de sua amizade com Juliette

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, pegaram mal declarações da loira sobre o presidente Jair Bolsonaro e comentários infelizes a respeito da pandemia de coronavírus justamente em um momento em que o número de vítimas tem registrado um salto, segundo informações do Jornal O Globo.

A título de comparação, até o dia 4 de março, Sarah acumulava quase 9 milhões de seguidores no Instagram. Até o fim da manhã de quinta-feira (25), eram pouco mais de 7,2 milhões. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio