BBB 21

Sarah perde seguidores pela quarta semana seguida após declarações sobre pandemia

Declarações sobre o presidente Jair Bolsonaro também tem influenciado a popularidade da sister

Publicado em 25/03/2021

A postura de Sarah no BBB 21 parece não estar agradando parte do público e tem refletido em sua popularidade nas redes sociais. Pela quarta semana seguida, o número de seguidores da sister no Instagram registrou queda. O resultado foi observado através do ranking do índice de Popularidade Digital (IPD) elaborado pela consultoria Quaest.

No começo do confinamento, Sarah chegou a ser apontada como favorita para vencer o reality show. Alguns fatores são apontados como cruciais para essa perda de favoritismo, entre eles a mudança de estratégia no jogo, alinhada ao fim de sua amizade com Juliette

Além disso, pegaram mal declarações da loira sobre o presidente Jair Bolsonaro e comentários infelizes a respeito da pandemia de coronavírus justamente em um momento em que o número de vítimas tem registrado um salto, segundo informações do Jornal O Globo.

A título de comparação, até o dia 4 de março, Sarah acumulava quase 9 milhões de seguidores no Instagram. Até o fim da manhã de quinta-feira (25), eram pouco mais de 7,2 milhões. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade