Imaturo

Sarah “passa pano” para Arthur no BBB 21: “É um menino que faz as coisas sem pensar”

Para Juliette, crossfiteiro é adulto e deve ser responsável pelo que faz

Publicado em 08/03/2021

A casa do BBB 21 se dividiu após o paredão Falso que se formou durante o domingo (8). Muitas pessoas foram consolar a atriz Carla Diaz, que, levou um golpe duro de Rodolffo que a acusou de ser desleal com o seu par Arthur. Caio e João Luiz estão aparentemente tranquilos e Arthur se sente sozinho.

Durante a madrugada de segunda-feira (8), Sarah comentou com Juliette e Gilberto no quarto Cordel suas impressões sobre Arthur: “Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar”.

Ela ainda comenta, antes de ser interrompida por Juliette: “Mas depois ele comete os erros e não sabe nem pedir desculpa”. A advogada comenta: “Mas faz. (…) Menino? Viih [Tube] tem 20 anos de idade”. Para a consultora de marketing ele não é maduro o suficiente.

De acordo com o site Gshow, a advogada comenta: “Problema dele. Ele faz uma, duas vezes, tudo bem. Agora toda hora? Não é meninice, não. É leseira”, e Gilberto entra no papo e dá a sua opinião: “Ele dar o Anjo para o Projota eu achei até coerente”, e Juliette concorda com o economista.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade