Sarah não se considera inimiga de Carla Diaz no BBB 21

A consultora de marketing não vê motivos para ser eliminada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes Gilberto, Sarah e Viih Tube conversam na sala de estar do BBB 21. O economista e a youtuber estão com medo de serem indicados ao paredão por Carla Diaz.

Sarah declara que eles não são inimigos da atriz: “Não é porque ela voltou que a gente vai sair. A gente não é inimigo dela. A gente só duvidava de algumas coisas aqui.” Gilberto completa: “Ah! Era, amiga. Depois de tudo o que aconteceu?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vih Tube continua: “Errar aqui tira as pessoas do jogo sim. Claro que isso pode não resumir a sua trajetória aqui (…) Se o público concordar que é pra gente sair, eu vou concordar com eles. Eu acho que o público sempre tá certo.” O economista encerra e relembra a pequena discussão que teve com Carla Diaz após sua chegada.

“E eu que fui brigar com ela? Alterei minha voz quando ela chegou que ela usou a palavra cruel. Aí eu disse que cruel é uma palavra muito forte. Aí eu me alterei um pouco. Cruel pra mim é ‘demônio’, ‘satanás’.”Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio