Sarah não lembra de combinar votos com Rodolffo no BBB 21

O sertanejo quis que a modelo votasse em Viih Tube para salvá-lo da indicação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah e Gilberto conversam no Quarto Cordel do BBB 21, os participantes falam sobre a noite de eliminação que acontece nesta terça-feira (30).

Sarah acredita que irá se salvar, mas que na próxima semana será indicada novamente: “É bem provável que eu vá para o paredão na próxima semana de novo“depende de quem sair”, conclui Gilberto. A sister relembra da conversa que teve com Rodolffo momentos antes de ser indicado pelo economista no último domingo (21):

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não lembro o que aconteceu aquele dia. Eu tava tensa. Por isso que quando ela [Viih Tube] vem falar comigo, eu não me defendo, nem jogo a culpa nele [Rodolffo]. Eu sei que a minha primeira opção sempre foi a Juliette, isso é fato. Mas, eu não lembro de ter feito uma lista.”

Gilberto aconselha a amiga: “O que você tem que parar é de falar que não tá nem perto” se referindo as opções de voto. A consultora de marketing declara que agora Viih Tube está na mira: “Mas agora, ela tá. Ela tá desconfiando de mim. Do mesmo jeito que eu desconfio dela.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio