Sarah identifica um novo grupo dentro do BBB 21 e Caio fica alerta

Fazendeiro acredita que seu nome está sendo cotado para o paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo no quarto do líder do BBB 21, Sarah, Caio e Rodolffo conversaram sobre Juliette, Gilberto e também sobre um grupo novo que está cada vez mais próximo dentro da casa e que já mostrou que está articulando algo. Caio comenta que: “Já é a segunda vez que eu os vejo de ‘tititi’, olhando para os lados e conversando”.

Sarah comenta: “Eu acho que ali se formou um novo grupo. Os quatro: Arthur, Pocah, Carla e Projota”. E Caio comenta que ele é um voto em comum entre os quatro participantes e que ele está com medo de ser bem votado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que a Pocah também vai em você?”, pergunta Sarah e ele revela que “Eu acho que eu não sou nada para ela, não. Automaticamente ela já me vê em grupo que não é o dela. Já me pediu Anjo, e eu não dei”, essa informação do Anjo surpreende a sister, que não fazia ideia do acontecido.

De acordo com o Gshow, o fazendeiro comentou que até mesmo João Luiz já se afastou da atriz e que disse que o nome dele está na reta: “Tem muita chance da casa me colocar para ver esse rolê resolvido pelo público. O João falou para mim baixinho de noite, ‘moço, firme que você vai, a chance sua é grande’“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio